Livros Desejos do Momento

De uns tempos pra cá, venho me interressando muito sobre empreendedorismo, na verdade, sempre me interessei sobre o assunto, mas , agora estou mais entusiasmada à estuda-los.

Montei uma listinhas dos livros que mais desejo ultimamente:

Steve Jobs: A Biografia, de Isaac Walterson

Se Eu Soubesse aos 20… – Lições Para Ser Bem Sucedido Em Qualquer Idade, de Tina Seelig

Four Steps To The Epiphany, Steve Blank

Tive interesse em ler esses livros depois de ter lido o livro da Bel Pesce, A Menina Do Vale, por indicação do meu irmão Paulo Henrique. Adorei o livro, e indico com todo certeza!
A história da Bel é inspiradora e o trabalho que ela faz ajuda várias pessoas. Se você não conhece ela, acesse o site dela aqui. Além de conhecer um pouco a história dela, você pode fazer o dowload do livro dela totalmente grátis, basta informar seu e-mail, que vão lhe mandar um link para o dowload.

Achei muito legal essa proposta de distribuição gratuita da Bel, pois mostra que o mais importante é o compartilhamento de informações, uma maravilha que hoje está ao alcance de todos que usam a internet.

Além de livros sobre empreendedorismo, estou me enterressando em assuntos de arquitetura, arte e cultura. Estão na minha lista:

Dicionário dos Estilos Arquitetônicos,Wilfried Koch

História Ilustrada da Arquitetura, Emily Cole ( que na verdade só estou esperando chegar, porque já comprei! haha)

Make Up, Michelle Phan.

Já falei neste post o quanto admiro a Michelle Phan , ela é aquele tipo de pessoa que você conhece, mesmo que de longe, e passa a admirar. Não sou a queen da maquiagem, mas acredito que maquiagem é SIM uma forma de arte. Quando vejo essas maquiadoras explicando a tridimencionalidade do nosso rosto, a valorização das sombras e as formas de incorporar luz e sombras em certos pontos, acho tudo incrível, e fico muito empolgada a estudar sobre o assunto.

Além deste livros que quero começar a me dedicar mais, claro que não esqueço meus gêneros favoritos, YA e fantasia!

Meus desejos são:

– A 5ª Onda, Rick Yancey

Fúria Vermelha,  Pierce Brown

As Crônicas de Bane, Cassandra Clare

O natal está chegando e quem quiser me mandar esses presentes, estão muito bem vindos ! haha

São esses os meus livros desejos do momento, quero me dedicar a outros gêneros e aprofundar meu conhecimento em outas áreas.

Não se esqueçam de deixar nos comentários os livro desejos de vocês!

Beijos,

Dana Rosa

Advertisements

2 thoughts on “Livros Desejos do Momento

  1. Oi achei boa a sua abordagem. Alguns livros que desejo ler eu ja comprei. Mas estou com um plano ambicioso para começar em 2015: ler as biografias dos ganhadores do premio Nobel. Vou tentar rsrs

    Like

    1. Que bom que gostou! Amo ler meus gêneros favoritos, mas tá na hora de eu experimentar novos tipos de leituras.E sabe que ler bibliografias dos ganhadores dos prêmios Nobel não é uma má ideia?! Acho que vou tentar essa também haha.

      Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s