Top 5 – Minhas séries preferidas da CW Television

Oi oi gente!

Hoje estou aqui para compartilhar  as minhas séries favoritas da CW Television. Claro que são muitas, mas essas são as que eu não perco por nada na vida hahaha

1.The Vampire Diaries

Featured image

Pode dizer que é super clichê, eu aceito hahaha, mas eu amo muito essa série! Conheci essa série por indicação de uma amiga quando estava na segunda temporada e amei logo de cara. A série fala sobre vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas e tudo que têm direito. Claro que as últimas temporadas foram meio fraquinhas, mas nessa sexta temporada eu estou amando!

2. Reign 

Featured image

Reign foi lançada no final do ano passado, e é baseada na vida real da então rainha da Escócia Mary Stuart do século XVI. A série foca na infância, adolescência, casamento e reinado de Mary na França. Adorei a pegada medieval, não chega perto de Game of Thrones, claro, mas é uma série mais leve, romântica, um toque de mistério, os personagens, o cenário, figurino, enredo, o romance, tudo é muito legal nessa série e eu a acompanho sempre!

3. The 100

Featured image

Essa série também surgiu no final do ano passado e com poucos episódios no ar foi renovada pela CW. Foi estouro muito grande é têm sua razões, garanto! The 100 é uma série distópica baseada no livro da autora Kass Morgan ( que não é tão bom quanto a série na minha opinião). 100 jovens condenados e inapropriados para a sociedade da Arca são enviados para a Terra com a missão de recolonizar a Terra após a grande guerra atômica que torna o mundo não habitável aos seres humanos. Vários problemas  se desencadeiam ao longo da história, e a cada episodio meu coração saia pela boca hahaha, fiquei muito viciada nessa série como muita gente com certeza!

4. The Originals

Featured image

Ela é uma expansão de TVD, só que na minha opinião, superou e muito TVD!! A primeira temporada já se foi, e a segunda continua tão emocionante quanto a primeira. A história dos vampiros originais sempre me cativaram desde The Vampire Diaries e agora temos uma série só voltada só para eles, e na minha humilde opinião, fez jus haha. Amo, amo, amo e quero um monte de temporadas, please!

 5. Arrow

Featured image

E essa sem dúvida não podia faltar néh?! Além da temática da série ser muito boa, têm o Stephen Amell como protagonista ( suspiros, please!). Arrow conta a história de Oliver Queen, um play boy bilionário de Starlin City que se envolve em um acidente de barco e acaba passando cinco anos numa ilha chinesa, e pela província divina ele consegue se salvar e volta para casa com a promessa de vingar a morte de seu pai, que também morreu no acidente, e a missão de tornar sua cidade melhor.

Claro que eu tenho muitas outras séries que amo como Gossip Girl ( finalizada) Star- Crossed (cancelada), The Carrie Diaries (cancelada), The Secret Circle (cancelada), mas a CW têm a maior quantidade de séries que mais gostei, acho que porque ela faz séries não tão infantis mas não adultas, faz séries meio que um intermédio, só que mais voltada pro adulto.

Imagens: Google

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários o Top 5 de VOCÊS !

Bjs, D.

Leave a Reply

